Polícia

Carpinteiro suspeito de assassinato em Murici em 2006 é detido em Maceió

No momento da prisão ele tentou enganar agentes se passando pelo irmão

Por Ascom / PC-AL 10/01/2017 17h54
Carpinteiro suspeito de assassinato em Murici em 2006 é detido em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), detiveram na manhã desta terça-feira (10), Wallison Luiz Pereira, de 38 anos, conhecido como “Lasse”, suspeito de homicídio.

Wallisson é suspeito de executar com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, juntamente com um comparsa, a vítima Valdick Barbosa da Silva. Crime cometido no município de Murici, em janeiro de 2006.

No momento do crime eles teriam sacado a arma deflagrando vários tiros na vítima e, não satisfeitos, pegaram uma faca peixeira dando vários golpes com a vítima vindo a falecer. Depois do crime Wallisson fugiu indo morar em São Paulo, retornando há alguns anos para Maceió.

Segundo informações policiais, “Lasse” foi detido através de informações do Disque Denúncia, no bairro do Santos Dumont, onde exercia a profissão de carpinteiro com o irmão.

No momento da prisão, ele tentou enganar os agentes se passando pelo irmão, porém não obteve êxito.

Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara do Único Ofício de Murici, foi conduzido à sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário e, em seguida, transferido para a Casa de Custódia, onde está à disposição da Justiça alagoana.