Polícia
Polícia Civil prende em Murici foragido da Justiça
Durante ação deflagrada após homicídio, policiais constataram mandados de prisão por furto e roubo
Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nesta terça-feira (10), José Cicero de Oliveira, de 35 anos, conhecido como ”Guilô”, suspeito de furtos em Murici.
Segundo o delegado, José Cícero foi investigado quando sua equipe saiu em diligências após tomar conhecimento sobre uma ocorrência de homicídio qualificado no município que vitimou José Rocha da Silva.
“Deflagramos a ação para solucionar o assassinato quando localizamos José Cícero que era amigo do falecido e estava consumindo bebidas alcoólicas com ele quando o executaram. Então constatamos um mandado de prisão em aberto contra José Cícero, pelo delito de furto, e também contra a vítima por roubo”, disse o delegado.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que “Guilô” é suspeito, juntamente com outros cinco comparsas, de subtrair vários objetos de uma igreja evangélica situada no Centro de Murici.
Após José Cicero ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Raposo Lima Dias, da Vara do Único Ofício de Murici, ele foi conduzido ao 116º DP, onde está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Parte alta de Maceió
Operação Calçada Cidadã remove cercas irregulares no bairro Petrópolis
-
2Ainda não acabou
Netflix anuncia nova série dentro do universo de 'La Casa de Papel'
-
3Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
4Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
5Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho



