Polícia

Unidade do Grupamento Aéreo da SSP encurrala dupla suspeita de assaltos

Durante revista os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 07/01/2017 17h49
Unidade do Grupamento Aéreo da SSP encurrala dupla suspeita de assaltos
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 20h13

Em patrulhamento na área do bairro Forene, em Rio Largo, na tarde deste sábado (7), os ocupantes do helicóptero Falcão 03, da Secretaria de Segurança Pública, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta e iniciaram a perseguição. Os homens adentraram um canavial, mas foram encurralados e dominados.

Durante a perseguição, os suspeitos teriam se desfeito de uma arma, foi realizada uma varredura na área e localizado um simulacro de revólver. De acordo com os primeiros levantamentos junto aos detidos, um deles já tem passagem pela polícia por roubo.

O piloto da aeronave Falcão 03 informou que o rapaz sem camisa e de bermuda havia jogado fora a calça e a camisa, truque muito utilizado por criminosos para não serem identificados. A equipe do Falcão recebeu apoio por terra e ambos foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol para as cabíveis providências.

A dupla foi identificada como J.P.S., de 17 anos e José Ygor Sabino da Silva, de 19. A moto Suzuki preta que eles usavam na ação foi roubada na sexta-feira no conjunto Gama Lins, no bairro da Cidade Universitária.

(Fotos: Ascom / SSP-AL)

Simulacro de arma de fogo foi apreendido