Polícia
Homem que teria cochilado ao volante atropela casal de jovens que chegava a igreja
Natanael Ferreira dos Santos fugiu para não ser linchado, mas se apresentou em Base Comunitária da PM

Na tarde deste sábado (7), um homem que afirmou ter cochilado ao volante atropelou um jovem casal que chegava a uma igreja no bairro do Benedito Bentes. Ambas as vítimas tiveram lesões graves nos membros inferiores e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor foi levado à Central de Flagrantes.
O atropelamento ocorreu em um cruzamento no final da Avenida Benedito Bentes. O motorista do Fox prata de placas ORF-9228, identificado como Natanael Ferreira dos Santos de 22 anos, passou direto e subiu a escadaria da igreja. Após o incidente, a população se revoltou e o condutor fugiu para evitar linchamento.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência no local. Enquanto isso, as duas vítimas foram levadas ao HGE pelo CB. Anderson Lima dos Santos, de 21 anos, teve fratura exposta na perna direita e ombro machucado. A menor V.L.S.S., de 16, também apresentou fratura exposta em uma das pernas e machucados na cabeça, porém deixou o local consciente.
Ao se apresentar na base comunitária, Natanael afirmou que cochilou. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e o teste do etilômetro realizado. O teste confirmou que o motorista não estava alcoolizado.
Ele então foi levado para a Central, onde o flagrante foi realizado.
(Fotos: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1Benedita Betânia
Família diz que mulher foi morta por companheira e pede justiça
-
2Flexal de Baixo
Braskem pede à Prefeitura de Maceió para derrubar casas na beira da lagoa
-
3Conselho Tutelar
Candidato de 62 anos é eleito em Arapiraca com 993 votos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Próximos capítulos!
Golpe em 'Terra e Paixão'! Aline assina documento, cai nas lábias de Irene e fica na miséria