Polícia
Homem que teria cochilado ao volante atropela casal de jovens que chegava a igreja
Natanael Ferreira dos Santos fugiu para não ser linchado, mas se apresentou em Base Comunitária da PM
Na tarde deste sábado (7), um homem que afirmou ter cochilado ao volante atropelou um jovem casal que chegava a uma igreja no bairro do Benedito Bentes. Ambas as vítimas tiveram lesões graves nos membros inferiores e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros (CB) ao Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor foi levado à Central de Flagrantes.
O atropelamento ocorreu em um cruzamento no final da Avenida Benedito Bentes. O motorista do Fox prata de placas ORF-9228, identificado como Natanael Ferreira dos Santos de 22 anos, passou direto e subiu a escadaria da igreja. Após o incidente, a população se revoltou e o condutor fugiu para evitar linchamento.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência no local. Enquanto isso, as duas vítimas foram levadas ao HGE pelo CB. Anderson Lima dos Santos, de 21 anos, teve fratura exposta na perna direita e ombro machucado. A menor V.L.S.S., de 16, também apresentou fratura exposta em uma das pernas e machucados na cabeça, porém deixou o local consciente.
Ao se apresentar na base comunitária, Natanael afirmou que cochilou. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e o teste do etilômetro realizado. O teste confirmou que o motorista não estava alcoolizado.
Ele então foi levado para a Central, onde o flagrante foi realizado.
(Fotos: Ascom / SSP-AL)
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
3Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
4Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões
-
5Veja como funciona
População de Arapiraca é atendida por carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde




