Polícia

Homem é morto em Marechal Deodoro, polícia detém um e apreende menores

Erivaldo Leandro da Silva tinha 36 anos e foi assassinado a tiros no Centro do município

Por Tribuna Hoje com Ciosp 06/01/2017 08h35
Homem é morto em Marechal Deodoro, polícia detém um e apreende menores
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã de quinta-feira (5), um homem foi assassinado no município de Marechal Deodoro, localizado na região metropolitana de Maceió. Erivaldo Leandro da Silva tinha 36 anos e foi alvejado a tiros em várias partes do corpo no Centro da cidade. Ele não tinha residência fixa e o crime ocorreu por volta das 6h27.

Os policiais da 5ª Companhia Independente que estiveram no local acionaram o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios.

No horário da tarde, uma guarnição da 5ª Cia/Ind foi apurar uma denúncia e deteve um suspeito pelo crime, o maior de idade Deidison Chavier dos Santos, de 19 anos. Além dele, foram apreendidos cinco menores de idade que teriam envolvimento com o crime.

Deidison foi detido portando uma espingarda calibre 28, com numeração suprimida e sem munições. Os seis foram conduzidos à Delegacia de Marechal Deodoro, o 17º Distrito Policial.

No local, Deidison foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Já os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.