Polícia

Dupla é presa por tentar matar adolescente na Zona da Mata

Acusados tentaram assassinar menor na frente de uma escola em Murici.

06/01/2017 16h59
Dupla é presa por tentar matar adolescente na Zona da Mata
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Asfixia e do 116º Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (05), Cícero Luiz da Silva Santos, de 25 anos, conhecido como “Gata Maga”, e Paulo Henrique Lima da Silva, de 22 anos, “Bundão”, acusados de crimes cometidos na região da Zona da Mata alagoana.

Cícero Luiz é acusado de executar, com disparos de arma de fogo, no dia 25 de dezembro de 2016, uma vítima identificada como José Roberto, e de tentar matar um adolescente juntamente com o preso Paulo Henrique, no dia 22 de dezembro do ano passado. Crimes cometidos no município de Murici.

Segundo o delegado Cayo Rodrigues, do 116º DP, que comandou as ações, a dupla tentou assassinar com disparos de arma de fogo, o menor em frente a um colégio no município.

Após investigações, Cícero foi localizado e detido em Ipioca, e Paulo Henrique em Murici.

Após os dois terem sido presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos, foram conduzidos ao 116º DP, onde estão a disposição da Justiça.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Gata Maga” e “Bundão”, são acusados também de tráfico de drogas, delitos cometidos em Murici, em março de 2014, julho e julho de 2015.