Polícia

Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos no bairro da Jatiúca

Jovem cometeu os crimes utilizando o veículo que foi apreendido na parte baixa da capital

Por Tribuna Hoje com Ascom / PC-AL 05/01/2017 08h47
Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos no bairro da Jatiúca
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou na quarta-feira (04) a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.

O delegado explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas que foram à delegacia após serem roubadas no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.

Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Polo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Júlio Marques Luz. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.

Automóvel apreendido que foi utilizado nos assaltos (Foto: Ascom / PC-AL)

O delegado informou ainda que Douglas é reeducando e está cumprindo pena em regime aberto por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também suspeito de estelionato.

O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, que se dirijam à Derc, localizada no Code, ou informem através do Disque Denúncia, através do número 181.