Polícia

Homem é preso com 120 litros de uísque em São Miguel dos Campos

Por Da Redação com Assessoria 02/01/2017 17h28
Homem é preso com 120 litros de uísque em São Miguel dos Campos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem foi preso na noite do último domingo (01) após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em São Miguel dos Campos, transportando 120 litros de uísque. A identidade do suspeito não foi divulgada. Ele foi flagrado em um Gol, de cor prata, com placa da Bahia.

O homem, de 34 anos, alegou ter comprado os produtos em Maceió sem nota fiscal, pela quantia de R$3.500,00. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou preso pelo crime de ordem tributária. As bebidas seriam analisadas pela perícia para verificação de falsidade.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Durante o período de festas de fim de ano, entre os dias 23 de dezembro e 01 de janeiro, a PRF registrou um total de dez prisões. Em Alagoas, as equipes de policiais estiveram em trechos específicos das BRs visando, além de reduzir o número de acidentes de trânsito, tornar segura a viagem dos usuários e combater a criminalidade.

Porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, tráfico de drogas, direção perigosa, descaminho e embriaguez ao volante foram os crimes flagrados durante esse período.

No último sábado (30), três pessoas foram presas por dirigir veículo sob o efeito de álcool. As ocorrências se deram num curto tempo de fiscalização ocorrida na BR-104, em União dos Palmares. Em menos de uma hora de trabalho noturno, compreendido entre as 21h40 às 22h30, os policiais prenderam três condutores embriagados. Dois deles conduziam motocicletas, aumentando o risco de lesões graves no caso de acidente.

Eles foram notificados e terão que pagar uma multa de R$2.934,70 e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares pelo crime de trânsito.