Polícia

Dois casos de agressão à mulher foram registrados neste domingo (1º)

Uma ocorrência foi em Marechal Deodoro e outra em Maceió

Por Da Redação 02/01/2017 08h14
Dois casos de agressão à mulher foram registrados neste domingo (1º)
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados neste domingo, um em Marechal Deodoro, na região metropolitana, e outro em Maceió.

Uma guarnição motorizada da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar realizava patrulhamento, em Marechal Deodoro, quando se deparou com Natalina de Lima de Oliveira, de 21 anos de idade. Ela estava lesões no braço direito.

As agressões, segundo ela, foram feita por Éwerton Henrique da Silva, de 23 anos. Ele é esposo de Natalina.

A guarnição realizou rondas e entrou o suspeito, o encaminhando para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha.

Em Maceió, a agressão foi registrada por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) no bairro de Gruta de Lourdes, próximo à Avenida Rotary. Acionados, os militares se dirigiram ao local e constataram que Daniela Correira (sic) dos Santos foi agredida por Weverson Silva Barbosa, seu esposo de 22 anos de idade.

Além do casal, uma testemunha também foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Weverson foi autuado por lesão corporal com base da Lei Maria da Penha.

As informações são do Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas.