Polícia

1 de janeiro de 2017 09:46

Operações autua 31 condutores que dirigiam sob influência do álcool

Em Maceió, Além dos condutores autuados, seis veículos foram conduzidos ao pátio do Detran, 23 Carteiras Nacionais de Habilitações foram apreendidas

Em operações distintas da Lei Seca, 31 motoristas foram flagrados conduzindo veículos sob o efeito de álcool entre a noite da última desta sexta-feira, 30, e madrugada deste sábado, 31, nos municípios de União dos Palmares e Maceió.
 
A ação para fiscalização de trânsito nos dias que antecederam a virada do ano contou com equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), além do serviço de Inteligência Detran, e das Superintendências Municipais de Transporte e Trânsito (SMTT) das cidades envolvidas.
 
Em União dos Palmares três prisões foram realizadas e outras três na capital, onde as ações aconteceram nos bairros Stella Maris e Barro Duro. Além dos condutores autuados, seis veículos foram conduzidos ao pátio do Detran, 23 Carteiras Nacionais de Habilitações foram apreendidas, 95 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsitos foram feitos e nove pessoas sem habilitação também foram abordadas.
 
Muitas recusas foram flagradas nos 394 testes de alcoolemia realizados, perfazendo um total de 357 veículos abordados, bem como os condutores e ocupantes dos veículos revistados.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH