Polícia

Pai é acusado de abusar das filhas menores e ter um filho com a mais velha

Valdemir Araújo de Lima foi detido em Arapiraca

29/12/2016 00h55
Pai é acusado de abusar das filhas menores e ter um filho com a mais velha
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes civis sob o comando do delegado Arthur César prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, um homem acusado de abusar sexualmente e estuprar duas filhas menores de idade.

Valdemir Araújo de Lima, de 36 anos, foi detido em cumprimento a um mandado expedido pela juíza plantonista de Quebrangulo.

De acordo com as acusações, o homem é suspeito de estuprar as filhas que hoje têm 17 e 14 anos de idade.

A menor de 14 anos ele é suspeito de abusar da menina desde que a garota tinha sete anos de idade. E com a outra filha que hoje tem 17 anos, o pai teria tido um fillho-neto que hoje tem três anos de idade. Segundo o delegado Arthur César, os abusos eram do conhecimento de toda a família, inclusive da mãe, que foi ouvida e e está sendo investigada. A filha mais nova confirmou os abusos que sofria do pai desde os sete anos de idade. Ela também confirmou que o filho de sua irmã mais velha é de seu próprio pai. Valdemir Araújo de Lima negou as acusações e disse que está sendo vítima de inveja. A prisão de Valdemir foi motivada por conta de denúncias anônimas ao Conselho Tutelar de Arapiraca, que investigou o caso e acionou a polícia.

Os estupros aconteciam desde que a família morava em São Paulo, antes de vir morar em Arapiraca.