Polícia

Polícia encontra arsenal em residência e prende suspeitos

29/12/2016 12h27
Polícia encontra arsenal em residência e prende suspeitos
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma operação policial, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), apreendeu grande quantidade de armas de fogo em uma residência na cidade de Estrela de Alagoas, a 160 km de Maceió.

Por meio de denúncia anônima, os policias chegaram até um local conhecido como Fazenda Gravatá.

Um homem identificado como José Nildo, de 55 anos, foi preso e com ele encontrados dois revólveres Taurus calibre 38, uma pistola de chumbo CBC, duas espingardas calibre 22, dois coldres de couro, seis munições calibre 25, dois munições calibre 22, 41 munições calibre 38, nove munições calibre 380, um carregador, e um porta-munição com capacidade para 24 munições.

Na ocasião, José Nildo negou ser o dono do arsenal, alegando que o dono das armas seria outro homem identificado como Erivânio Garrote de Araújo, que seria comerciante e proprietário de um mercadinho em Estrela de Alagoas.

A operação se estendeu até a casa de Erivânio e foram encontradas mais armas:um rifle Puma calibre 38, com 10 munições intactas, uma pistola Taurus com três carregadores, e 41 munições calibre 380.

José Nildo, Erivânio Garrote de Araújo e um menor foram levados até a delegacia para prestar esclarecimento e ficarem à disposição da Justiça.