Polícia
Três são mortos após troca de tiros com a Polícia Militar em Maceió
PM foi recebida à bala em abordagem a membros da facção Comando Vermelho
Uma denúncia anônima levou policiais militares até o bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite desta quarta-feira (28). As guarnições foram recebidas a tiros e revidaram dos disparos. Dois suspeitos se entregaram e três foram atingidos no revide, foram socorridos, mas não resistiram e entraram em óbito.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados depois que a população ligou para o '181' [Disque Denúncia] informando que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estariam armados e partiriam para o confronto com rivais do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), no Benedito Bentes. Segundo os policiais, na Chã da Jaqueira, os militares se depararam com o grupo dividido em uma motocileta e um veículo Gol. Na mesma hora, os ocupantes da moto se renderam, conforme relatam os policiais, sem esboçar reação alguma, enquanto os três do Gol efetuaram vários disparos em direção às guarnições da polícia.
'Revidamos e eles for atingidos. Houve o socorro para o HGE, mas soubemos que não resistiram', afirma um oficial que estava na operação.
Os presos foram identificados como Anderson Batista dos Santos, de 25 anos, e Welton John Santos de Mendonça, de 31 anos. Com os suspeitos, estavam quatro revólveres de calibre 38 e uma pistola 380. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
3Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
4De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
5Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió



