Polícia

26 de dezembro de 2016 08:35

Homem diz que esposa estaria com drogas e é detido por comunicação de falso crime

Alexandre dos Santos Cabral, de 49 anos, denunciou companheira para descobrir seu paradeiro

Na noite de domingo (25), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou a prisão de um homem em flagrante por embriaguez ao volante e comunicação de falso crime. O suspeito denunciou à polícia que sua esposa estaria transportando drogas junto com a filha de 10 anos. As duas estavam em táxi e após ronda o carro foi encontrado com as duas, que não estavam portando entorpecentes. O fato aconteceu no bairro do Prado.

Alexandre dos Santos Cabral de 49 anos abordou a guarnição e relatou a falsa situação de tráfico de drogas. Os militares, ao realizar a abordagem, constataram que a mulher e a garota eram esposa e filha do denunciante.

Ele teria inventado a situação para perseguir as duas e descobrir para onde elas estavam se dirigindo. Além da denúncia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde aguardaram a chegada de uma guarnição Rotran do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que iria realizar o teste com o etilômetro.

Alexandre se negou a realizar o teste e foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Fonte: Tribuna Hoje com Ciosp

Comentários

MAIS NO TH