Polícia

Homem diz que esposa estaria com drogas e é detido por comunicação de falso crime

Alexandre dos Santos Cabral, de 49 anos, denunciou companheira para descobrir seu paradeiro

Por Tribuna Hoje com Ciosp 26/12/2016 08h35
Homem diz que esposa estaria com drogas e é detido por comunicação de falso crime
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite de domingo (25), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou a prisão de um homem em flagrante por embriaguez ao volante e comunicação de falso crime. O suspeito denunciou à polícia que sua esposa estaria transportando drogas junto com a filha de 10 anos. As duas estavam em táxi e após ronda o carro foi encontrado com as duas, que não estavam portando entorpecentes. O fato aconteceu no bairro do Prado.

Alexandre dos Santos Cabral de 49 anos abordou a guarnição e relatou a falsa situação de tráfico de drogas. Os militares, ao realizar a abordagem, constataram que a mulher e a garota eram esposa e filha do denunciante.

Ele teria inventado a situação para perseguir as duas e descobrir para onde elas estavam se dirigindo. Além da denúncia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde aguardaram a chegada de uma guarnição Rotran do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que iria realizar o teste com o etilômetro.

Alexandre se negou a realizar o teste e foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).