Polícia

24 de dezembro de 2016 12:21

BPesc prende trio acusado de cometer assaltos no bairro do Farol

Militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que três pessoas estariam cometendo assaltos em um veículo Ford Ka, de cor preta

As guarnições de Força Tática do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) prendeu três indivíduos, sendo um menor, acusados de Roubo, durante a noite desta sexta-feira (23), no bairro do Farol, em Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que três pessoas estariam cometendo assaltos em um veículo Ford Ka, de cor preta.
 
Após realizar buscas, a equipe conseguiu localizar os suspeitos, que ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que rapidamente revidou a ação, vindo a atingir na região da perna esquerda, o acusado José Julenildo Leite de Miranda, de 18 anos, sendo socorrido pelos próprios militares ao Hospital Geral do Estado (HGE), já os outros dois indivíduos, Jéssica Oliveira Tavares, de 26 anos, e um menor de 17 anos, foram detidos.
 
No interior do automóvel foram encontrados duas bolsas, cinco aparelhos celulares e uma pistola calibre 380, contendo oito munições.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Roubo. O Ford Ka, apesar de não apresentar alteração, ficou retido para averiguação.
 
Porte de Arma de Fogo
 
A guarnição Fox 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), apreendeu um revólver calibre 22, contendo duas munições intactas, durante a manhã de ontem (23), no bairro do Farol. A arma estava sob a posse de um adolescente de 16 anos.
 
O menor foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi feito um Auto de Infração por Porte de Arma de Fogo em seu desfavor.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH