Polícia

Recém-saído da Casa de Custódia é detido pela Radiopatrulha após denúncia ao 181

Com ele foi encontrada uma pistola, dinheiro, droga e cheques

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 22/12/2016 13h54
Recém-saído da Casa de Custódia é detido pela Radiopatrulha após denúncia ao 181
Reprodução - Foto: Assessoria

Após mais uma denúncia ao 181 em Maceió, a polícia agiu e levou de volta à prisão um homem recém-saído da Casa de Custódia. Com ele foram apreendidos cheques com valores altos, dinheiro em espécie, droga, uma pistola e um carro.

Assim que a informação foi repassada, policiais da guarnição Rp Comando e da Rp 90, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) se dirigiram ao Residencial Alegeo, na Avenida Dr. Sebastião Correia da Rocha, no bairro do Tabuleiro do Martins. Lá tiveram permissão da proprietária para a vistoria. O alvo era o esposo dela, Aldevan Oliveira Cunha, com mandado de prisão em aberto. No entanto, na casa também estava Luís Henrique Cunha Carvalho, saído recentemente da Casa de Custódia para onde foi levado por receptação.

Luís Henrique havia sido liberado da Casa de Custódia há pouco tempo (Foto: Ascom / SSP-AL)

No quarto de Luís Henrique, dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 e também cheques no valor total de R$ 57.429,00, além de R$ 2.500.

Num Fiat Punto, pertencente a Adelvan havia 235g de maconha e uma balança de precisão. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Por resistência à prisão, ambos foram algemados conforme o permitido por lei.

Maconha e balança de precisão foram encontradas no Fiat Punto (Foto: Ascom / SSP-AL)

Aldevan Oliveira Cunha foi detido (Foto: Ascom / SSP-AL)