Polícia

Jovem é assassinado e polícia detém dois suspeitos após três horas

Felipe Farias dos Santos e Wenderson Rafael da Silva Firmino foram detidos com arma do crime

Por Tribuna Hoje com Ciosp 17/12/2016 09h38
Jovem é assassinado e polícia detém dois suspeitos após três horas
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite de sexta-feira (16), um homicídio foi registrado no bairro do Benedito Bentes, próximo a um shopping da região. A vítima foi um jovem de 25 anos, morador do Forene, e que foi atingido por dois disparos, um em um dos braços e outro no tórax. Aproximadamente três horas após o crime, já na madrugada deste sábado (17), a Polícia Militar capturou dois suspeitos e os levou à Central de Flagrantes.

Segundo informado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira guarnição no local foi do 5º Batalhão de Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Sivaldo da Silva já sem vida.

Foram acionados o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios, que realizaram os procedimentos necessários.

A PM então iniciou rondas na região em busca dos suspeitos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por volta de uma da manhã, encontro dois supostamente envolvidos com o crime.

Foram detidos Felipe Farias dos Santos, de 22 anos e morador do Tabuleiro do Martins, e Wenderson Rafael da Silva Firmino, de 20 e morador do Benedito Bentes II. Com eles foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração suprimida e contendo cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.

A dupla foi levada até a Central de Flagrantes II, onde foi autuada por homicídio.