Polícia

PM apreende drogas nos bairros do Vergel e Cidade Universitária

Suspeitos foram conduzidos às Centrais de Flagrantes I e II

Por Assessoria PM/AL 10/12/2016 15h52
PM apreende drogas nos bairros do Vergel e Cidade Universitária
Reprodução - Foto: Assessoria

Guarnições do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) realizaram prisões por tráfico de drogas durante a tarde e a noite desta sexta-feira (9) nos bairros do Vergel do Lago e Cidade Universitária em Maceió.

A primeira ocorrência foi realizada pelos militares das Forças Táticas 01 e 02 do BPEsc, durante a tarde, no bairro do Vergel, onde ao abordar um adolescente e sua residência, foram encontrados um cartucho de munição calibre 12, uma balança de precisão, 37 bombinhas de maconha, 70 gramas de cocaína e um valor de R$ 30,00 em espécie.

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde teve um Auto Infracional por Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.   Já durante a noite, os policiais da Fox 01, pertencente ao BPGD, no conjunto Gama Lins, abordaram dois indivíduos que estavam em um veículo Volkswagen/Polo, de cor prata, e após busca pessoal e no interior do automóvel, encontraram nove tabletes de maconha prensada, totalizando seis quilos.   Bruno Cavalcante de Góes Farias, de 24 anos, e José Darlan Ramos dos Santos, de 23 anos, foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.