Polícia

Motociclista é executado com disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom

Vítima tinha passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo

08/12/2016 16h42
Motociclista é executado com disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Um motociclista foi executado com disparos de arma de fogo na Rua Hidelbrando Falcão. A vítima residia no bairro do Jacintinho.

Segundo a Polícia Militar (PM), John David Lima Santos, de 26 anos, chegou à Rua Hidelbrando Falcão em uma motocicleta e, ao descer da moto no local, foi alvejado por um tiro no braço. A vítima foi ao chão e foi então que o criminoso aproximou-se e disparou contra a cabeça de John David, que não resistiu aos ferimentos de bala e entrou em óbito no local do crime.

De acordo com a PM, John David tinha passagens pela polícia por assalto à mão armada e roubo. Após o crime, o assassino fugiu, tomando destino desconhecido por populares. A PM realiza buscas no local, mas, até agora, nenhum suspeito foi encontrado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimendo do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.