Polícia

Duas tentativas de homicídio foram registradas na parte alta da cidade

Jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo e autores são desconhecidos

Por Secretaria de Segurança Pública 08/12/2016 10h15
Duas tentativas de homicídio foram registradas na parte alta da cidade
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas registrou na noite desta quarta-feira, 07, duas tentativas de homicídio, sendo dois deles na parte alta da cidade. No bairro do Benedito Bentes, um menor de 16 anos foi atingindo por sete tiros na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

A guarnição motorizada Rocom 06, do 5ºBPM, esteve no local para fazer os levantamentos das primeiras informações. O acusado não foi identificado e fez os disparos de arma de fogo de um veículo que não teve a sua placa anotada. A tentativa de homicídio ocorreu em frente a escola Dra Eunice de Lemos Campos.

Também na parte da alta da cidade, três jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O tiro efetuado contra Gabriel Antônio da Silva, de 21 anos, pegou de raspão no lado esquerdo da cintura. Aderval Verçosa Ataíde Junior, 26 anos, recebeu um tiro no punho esquerdo e um jovem de 15 anos foi atingido na coxa esquerda e socorrido por um vizinho que o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Beneditos Bentes. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu e também encaminhadas a UPA do Benedito Bentes.

O fato foi registrado no bairro da Santa Lúcia e autoria é desconhecida. As guarnições do Rocom 06 e 07 do 5ºBPM estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos das tentativas de homicídio.