Polícia

Boletim da Segurança Pública registra três homicídios em Maceió na quinta-feira

Casos foram ocorreram no Jacintinho, Benedito Bentes e Cidade Universitária

Por Tribuna Hoje com Ciosp 02/12/2016 09h08
Boletim da Segurança Pública registra três homicídios em Maceió na quinta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Na quinta-feira (1º), foram registrados três homicídios em Maceió, segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os três casos ocorreram nos bairros do Jacintinho, Benedito Bentes e Cidade Universitária. As vítimas foram um homem não identificado, outro de 30 anos e um adolescente de 16 anos.

Jacintinho

A vítima não identificada foi alvejada por três tiros durante o final da manhã nas proximidades de um mercadinho do bairro, na rua por trás de um bar. Ele era moreno e vestia camisa azul e bermuda xadrez. Os tiros atingiram o abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém o homem já estava sem vida.

Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML) e Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local.

Benedito Bentes

No Benedito Bentes II, Paulo Jorge Santos, vulgo ‘Palito’, de 30 anos, sofreu dois tiros no lado esquerdo do tórax. O suspeito teria cometido o crime em uma motocicleta que não teve a placa anotada. O fato aconteceu no início da tarde.

Paulo Jorge foi socorrido ao mini pronto socorro Denilma Bulhões por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Cidade Universitária

Além de assassinato, no referido bairro também ocorreu uma tentativa de homicídio na mesma ocorrência durante o período tarde. Um menor com apenas 16 anos de idade foi executado com oito tiros. Seis disparos atingiram a região craniana, um nas costas e um na mão direita.

Já a segunda vítima não foi identificada, mas foi socorrida por terceiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).

IC, IML e DH realizaram os procedimentos necessários.