Polícia

Presos são flagrados com drogas e celulares em Delmiro Gouveia

Material apreendido será encaminhado à perícia

24/11/2016 17h38
Presos são flagrados com drogas e celulares em Delmiro Gouveia
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) do município de Delmiro Gouveia apreenderam quatro celulares e uma quantia de maconha durante uma revista nas carceragens da cadeia do município. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) nessa quarta-feira (23).

Segundo os policiais, as drogas e os celulares estavam com os detentos Neilson Gomes da Rocha, vulgo ‘Picau’, Ruben Magno vulgo ‘Bocão’ e Leonardo da Silva, vulgo ‘Varinha Mágica’. De acordo com a polícia, os celulares eram usados para manter contato com familiares. Segundo a polícia, os parentes colocavam objetos nas partes íntimas durante a visita dos detentos. O material estava em posse de ‘Varinha Mágica’, que está preso por furto e também é acusado de torturar um companheiro de cela. Ruben Magno está preso por mandado judicial e Neilson Gomes está na prisão por roubo de motocicleta.

O material apreendido será encaminhado à perícia, informou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os três detidos irão responder por uso de celular em local inadequado e por tráfico de drogas.