Polícia
Operação integrada detém policial militar de Sergipe e esposa de suspeito
PM e mulher são suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga em Penedo

Atualizada às 20h15
As polícias Civil e Militar participaram, no final da manhã desta quinta-feira (24), de uma operação originada na Divisão Especial de Investigação e Capturas no combate ao roubo de cargas na região de Penedo. Duas pessoas foram presas e um comerciante suspeito escapou do cerco policial.
O delegado Guilherme Iusten, que conduziu a operação, relatou que o policial José Antônio dos Santos, cabo da Polícia Militar de Sergipe, e José Carlos Nunes Ferreira seriam os responsáveis pelos roubos cujos produtos abasteciam seus estabelecimentos comerciais no Povoado Retiro, em Piaçabuçu, e na Vila Matias, em Penedo, respectivamente. A esposa de José Carlos, identificada como Simone Ferreira da Silva Santos, e também o cabo José Antônio foram presos. José Carlos conseguiu fugir. O bando, conforme o delegado Iusten, havia roubado uma carga na área de Igreja Nova nessa quarta-feira (23) e parte da carga foi encontrada no mercadinho pertencente a José Carlos e Simone.
As investigações sobre o esquema desse tipo de ação criminosa se estende a outras pessoas e conta com a participação de mais comerciantes locais. O grupo já vinha sendo monitorado pela polícia. Além da Deic, foram envolvidos na operação policiais da 7ª Delegacia Regional de Penedo e policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Mais lidas
-
1Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
2O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?