Polícia

Operação integrada detém suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos em Maceió

Por Tribuna Hoje 23/11/2016 08h54
Operação integrada detém suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), as polícias Civil e Militar realizaram mais uma operação integrada em Maceió, como tem sido praxe através de determinação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Além dos mandados cumpridos, prisões em flagrante foram realizadas. Os detalhes da operação só serão revelados em entrevista coletiva à imprensa na sede da SSP-AL, no Centro de Maceió, às 16h.

Informações dão conta de pelo menos seis detidos, todos suspeitos de participação em crimes de tráfico de drogas e homicídios na capital alagoana. Homens e mulheres estão entre os detidos.

Pela Polícia Militar, participaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), enquanto pela Polícia Civil, a Asfixia e o Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

Os suspeitos e os materiais apreendidos, como drogas, foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.