Polícia

Seplag recebe policiais civis em nova mesa de negociação

Para Secretário, bom diálogo dentro de uma gestão pública é capaz de trazer resultados efetivos aos servidores públicos

Por Assessoria 22/11/2016 19h47
Seplag recebe policiais civis em nova mesa de negociação
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (22), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) recebeu representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para dar continuidade às tratativas em prol de avanços.

À frente da Mesa de Negociação, o secretário do Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, abriu o momento de diálogo, colocando em prática a postura do Governo de Alagoas em ser transparente e comprometido com os servidores públicos estaduais.

“Com medidas criativas, ainda que em tempos de crise em todo o Estado e no País, temos oferecido possibilidade de melhorias aos policiais civis alagoanos. Continuaremos a nos reunir o quanto for preciso para encontrarmos uma solução”, afirmou Christian Teixeira.

Para Paulo Cerqueira, delegado geral da Polícia Civil, os argumentos, estudos e propostas lançadas em Mesa renderam, até o momento, um avanço considerável aos policiais. “Já progredimos bastante para encontrar soluções. É importante que momentos de diálogo franco como esse permaneçam para, juntos, encontrarmos soluções”, pontuou o delegado.