Polícia

21 de novembro de 2016 07:10

Agente penitenciário é morto a tiros

Vítima estava bebendo em um bar

Dois homens armados e trafegando em uma moto executaram a tiros, na noite deste domingo (20), um agente penitenciário, identificado como José Carlos Silva dos Santos, conhecido como Carlinhos, no centro da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava bebendo no Bar do Eudes, no centro da cidade,  no momento em que a dupla chegou ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra o agente penitenciário.

O agente penitenciário Carlinhos, que trabalhava no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado.  Depois de praticarem o crime, os dois homens fugiram do local em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área onde aconteceu o crime até a chegada de agentes civis e peritos do Instituto de Criminalística (IC) para a realização da perícia e depois liberarem o corpo para realização de necropsia no IML de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (21).

As primeiras informações dão conta que o autor dos disparos seria um fugitivo do sistema prisional que reconheceu o agente penitenciário e executou José Carlos Silva dos Santos.

Comentários

MAIS NO TH