Polícia

Mega operação prende quadrilha envolvida em tráfico de drogas

Mais de 60 quilos de entorpecente foram apreendidos em Maceió

Por Assessoria 19/11/2016 08h06
Mega operação prende quadrilha envolvida em tráfico de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma mega operação desencadeada na noite desta sexta-feira (19), após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM2), resultou na prisão de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Maceió. Ao todo 10 pessoas foram presas e mais de 60 quilos de drogas foram apreendidos.

A ação, realizada pelas equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha Capitão Rodrigues (BPRp) e do 5° BPM foi deflagrada nos bairros do Cleto Marques e Cruz das Almas, e resultou na prisão de Ricardo Gerônimo da Silva, de 22 anos, Adamis Caique da Silva Firmino, de 22 anos, José Alisson da Silva, de 19 anos, Rafaela Alves da Silva Santos, 26 anos, Tarcisio Roberto Alexandre da Silva, de 29 anos, Weverton Ryw Vicente do Nascimento, de 20 anos e um outro indivíduo que estava sem documentação no momento da prisão; além de três adolescentes de 16, 15 e 14 anos.

Todos os suspeitos possuem participação com o tráfico de drogas. 

Com eles foram apreendidos cerca de 60 kg de maconha, um quilo de cocaína, armas de fogo, um veículo e celulares.

O grupo já vinha sendo acompanhando pela PM2 a cerca de três meses, sendo confirmadas as investigações após uma interceptação de uma negociação de drogas que estava acontecendo na parte alta de Maceió.