Polícia

Polícia Civil identifica suspeito de roubos em Marechal Deodoro

Adler Luiz assumiu alguns dos assaltos que cometeu na cidade da região metropolitana da capital

Por Ascom / PC-AL 14/11/2016 15h42
Polícia Civil identifica suspeito de roubos em Marechal Deodoro
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial, informou nesta segunda-feira (13), que identificou o suspeito de cometer vários assaltos na região do Litoral Sul da capital.

Trata-se de Adler Luiz Martins de Melo, de 31 anos, que é suspeito de roubos em Marechal Deodoro. Para cometer os crimes ele utilizava um veículo Celta, branco, que foi investigado e foi constatado que é de sua esposa.

Segundo o delegado, Adler compareceu à delegacia e confessou a prática de alguns delitos, que foram atribuídos a ele até o momento.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Adler Luiz já havia sido detido por uso de drogas, em junho de 2013, no município de São Miguel dos Campos.

Rodrigo Colombelli disse ainda que algumas vítimas dos crimes cometidos por ele, já foram à delegacia e o reconheceram como autor dos roubos.

As vítimas dos assaltos devem ir à delegacia, localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, 293, Centro de Marechal Deodoro. Na distrital também poderão visualizar o automóvel utilizado nos roubos.