Polícia

Menor é executado com oito tiros e mulher é atingida por bala perdida na virilha

Adolescente morreu no local e outra vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado

Por Tribuna Hoje com Ciosp 14/11/2016 07h55
Menor é executado com oito tiros e mulher é atingida por bala perdida na virilha
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite de domingo (13), um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo. O crime foi cometido com uma pistola calibre 380 e uma bala perdida atingiu uma mulher de 32 anos na virilha. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro do Tabuleiro do Martins, próximo ao Colégio Romeu de Avelar.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar constatou o crime e já encontrou o menor sem vida. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por três tiros nas costas, dois no pescoço, um em cada braço e um na coxa direita.

Já Silvania Vicente da Silva, de 32 anos, a mulher atingida, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Quem transportou a vítima para o HGE foram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além do Samu, estiveram no local o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal  e a Delegacia de Homicídios, que deve investigar o caso.