Polícia
Menor é executado com oito tiros e mulher é atingida por bala perdida na virilha
Adolescente morreu no local e outra vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado
Na noite de domingo (13), um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo. O crime foi cometido com uma pistola calibre 380 e uma bala perdida atingiu uma mulher de 32 anos na virilha. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro do Tabuleiro do Martins, próximo ao Colégio Romeu de Avelar.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar constatou o crime e já encontrou o menor sem vida. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por três tiros nas costas, dois no pescoço, um em cada braço e um na coxa direita.
Já Silvania Vicente da Silva, de 32 anos, a mulher atingida, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Quem transportou a vítima para o HGE foram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além do Samu, estiveram no local o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios, que deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto