Polícia
Menor é executado com oito tiros e mulher é atingida por bala perdida na virilha
Adolescente morreu no local e outra vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado

Na noite de domingo (13), um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo. O crime foi cometido com uma pistola calibre 380 e uma bala perdida atingiu uma mulher de 32 anos na virilha. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro do Tabuleiro do Martins, próximo ao Colégio Romeu de Avelar.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar constatou o crime e já encontrou o menor sem vida. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por três tiros nas costas, dois no pescoço, um em cada braço e um na coxa direita.
Já Silvania Vicente da Silva, de 32 anos, a mulher atingida, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Quem transportou a vítima para o HGE foram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além do Samu, estiveram no local o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios, que deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente