Polícia

PM apreende maconha e arma artesanal em São José da Tapera

Micaelly morava com um menor de 16 anos, que havia viajado à Cidade de Paulo Afonso, onde foi detido pela Polícia Militar do Estado da Bahia

Por Assessoria PM/AL 12/11/2016 15h59
PM apreende maconha e arma artesanal em São José da Tapera
Reprodução - Foto: Assessoria

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Olho D’água das Flores, pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM0, em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão, prenderam uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (11), no município de São José da Tapera.

Os militares, após realizarem busca pessoal e domiciliar, encontraram uma arma artesanal, do tipo garruncha, além de uma carcaça de revólver calibre 22, três munições de calibre 38, 165 gramas de maconha e um detector de metal. Todo material estava na residência de Cícera Micaelly Caetano Davi, que foi presa e encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Santana do Ipanema, onde foi autuada por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

Micaelly morava com um menor de 16 anos, que havia viajado à Cidade de Paulo Afonso, onde foi detido pela Polícia Militar do Estado da Bahia, por estar portando um revólver calibre 22.