Polícia

Polícia apreende casal de adolescentes por tentativa de homicídio em Murici

Menor de 16 anos foi esfaqueado por ciúmes, porém sobreviveu

12/11/2016 16h43
Polícia apreende casal de adolescentes por tentativa de homicídio em Murici
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Civil informou, neste sábado (12), que um casal de menores suspeitos de tentativa de homicídio na cidade alagoana de Murici foi apreendido.

A.S.P e C.C.S, ambos de 17 anos, são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra outro adolescente, estes de 16 anos, no dia 21 de outubro deste ano, no centro de Murici. No momento do crime, a vítima foi atingida com golpes de arma branca na região do pescoço e, após as agressões, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Mesmo com a gravidade dos ferimentos, o jovem de 16 anos sobreviveu às facadas.

“Ele confessou que tentou executar o menor, justificando que agiu impulsionado por ciúmes, pois ele estaria se envolvendo com sua ex-namorada”, disse o delegado Caio Rodrigues. A menor apreendida, apesar de ter confirmado que estava presente no momento da tentativa do homicídio, negou participação no crime, porém o menor asseverou que ela tinha plena ciência do plano para o cometimento do assassinato.

O delegado disse ainda que após as investigações, a juíza da comarca de Murici determinou a internação provisória da dupla. O adolescente apreendido já tem registros policiais por assalto a passageiros de transporte coletivo e por furto de veículos.