Polícia

Corpo em estado de decomposição é achado em córrego da Avenida Leste-Oeste

Pessoas sentiram o mau cheiro e acionaram órgãos responsáveis

Por Tribuna Hoje 11/11/2016 14h19
Corpo em estado de decomposição é achado em córrego da Avenida Leste-Oeste
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (11), populares encontraram restos mortais de uma pessoa em avançado estado de decomposição em um córrego da Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Bom Parto. As testemunhas sentiram um forte mau cheiro e acionaram os órgãos competentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos restos mortais, já que o local é de difícil acesso. O corpo estava em algumas partes sem pele e os ossos ficaram visíveis à população que se aglomerou no local. A roupa que a vítima também foi encontrada.

Nenhuma informação sobre quem seria foi divulgada até o momento, apesar de haver suspeita de ser o corpo de um jovem morador da Favela do Bolão, localizada nas proximidades. Ele está desaparecido desde outubro. Testemunhas relataram que uma mulher que acompanhava o fato perdeu o controle, vindo a cair no córrego. Ela precisou ser resgatada pelos Bombeiros.

Uma das possibilidades levantada sobre como a morte teria ocorrido é de que várias pessoas descem até a base do córrego para consumir drogas, porém não existe confirmação oficial de que isso teria ocorrido neste caso. 

A confirmação da identidade da vítima só deve ser feita após exame de autópsia feito pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Além do Corpo de Bombeiros e do IML, o Instituo de Criminalística e a Delegacia de Homicídios estiveram no local.