Polícia
Corpo em estado de decomposição é achado em córrego da Avenida Leste-Oeste
Pessoas sentiram o mau cheiro e acionaram órgãos responsáveis
Na manhã desta sexta-feira (11), populares encontraram restos mortais de uma pessoa em avançado estado de decomposição em um córrego da Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste, no bairro do Bom Parto. As testemunhas sentiram um forte mau cheiro e acionaram os órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos restos mortais, já que o local é de difícil acesso. O corpo estava em algumas partes sem pele e os ossos ficaram visíveis à população que se aglomerou no local. A roupa que a vítima também foi encontrada.
Nenhuma informação sobre quem seria foi divulgada até o momento, apesar de haver suspeita de ser o corpo de um jovem morador da Favela do Bolão, localizada nas proximidades. Ele está desaparecido desde outubro. Testemunhas relataram que uma mulher que acompanhava o fato perdeu o controle, vindo a cair no córrego. Ela precisou ser resgatada pelos Bombeiros.
Uma das possibilidades levantada sobre como a morte teria ocorrido é de que várias pessoas descem até a base do córrego para consumir drogas, porém não existe confirmação oficial de que isso teria ocorrido neste caso.
A confirmação da identidade da vítima só deve ser feita após exame de autópsia feito pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Além do Corpo de Bombeiros e do IML, o Instituo de Criminalística e a Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix




