Polícia
Detran realiza megaoperação contra desmanche de veículos
Ação conta com apoio de helicóptero e viaturas da polícia

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9) que agentes do Batalhão de Policiamento de de Trânsito, com apoio de viaturas do 3º Batalhão Militar e um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, realizam uma meagaoperação para coibir o desmanche de veículos em Arapiraca.
O diretor-geral do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, está na cidade acompanhando toda a ação. A subsecretária de Segurança Pública, delegada Lucy Monica também está na operação com representantes do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, agentes e técnicos da Secretaria da Fazenda, grupamento da Lei Seca e do DER/AL.
Os agentes e policiais fazem varredura em ferros-velhos, oficinas mecânicas e lojas que vendem peças usadas para veículos.
A operação deve continuar até o período da tarde. A assessoria do Detran/AL ainda não informou o resultado preliminar da operação de combate ao desmanche de veículos na segunda maior cidade de Alagoas.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Perda!
Luto na dramaturgia: atriz Bia Lomelino morre aos 25 anos