Polícia

Pistoleiros executam mãe e filho fica gravemente ferido

Atentado aconteceu na manhã desta terça-feira (8)

08/11/2016 12h03
Pistoleiros executam mãe e filho fica gravemente ferido
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois homens armados e trafegando em uma moto executaram, na manhã desta terça-feira (8), uma mulher a tiros e deixaram o filho da vítima gravemente ferido.

Mãe e filhos estavam na porta de casa, na Rua José Gomes de Souza, no centro da cidade de Campo Alegre, no momento em que foram abordados pelos criminosos. De acordo com informações da polícia, a dupla estava em uma moto de cor escura e de placa não anotada. 

Os pistoleiros se aproximaram de Maria Lúcia Bezerra da Silva, conhecida como “Nega Ana”, 41 anos, e de seu filho Alex Felipe da Silva Oliveira, de 21 anos de idade.

Os dois foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida na cabeça e morreu na hora, enquanto seu filho Alex Felipe da Silva Oliveira foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma viatura da 1ª Companhia da Polícia Militar de Campo Alegre foi acionada até o local, isolou a área para o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.

O corpo de Maria Lúcia Bezerra da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e depois liberado para sepultamento.

A polícia está investigando a motivação do crime e da dupla tentativa de homicídio. Populares informaram que Maria Lúcia Bezerra da Silva, a Nega Ana, e seu filho tinham envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.