Polícia

Durante paralisação de policiais civis, PM intensifica policiamento ostensivo

Comando Geral tranquiliza população sobre trabalho de segurança na capital

Por Agência Alagoas 08/11/2016 12h57
Durante paralisação de policiais civis, PM intensifica policiamento ostensivo
Reprodução - Foto: Assessoria

As atividades de policiamento ostensivo e preventivo realizadas pela Polícia Militar serão intensificadas nesta terça-feira (8). Durante o período de 24 horas de paralisação anunciado pelos servidores da Polícia Civil, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) garante à população alagoana que a segurança nas ruas da capital não será, de nenhuma forma, comprometida.

O trabalho de inibir ações de crime ou contravenção penal é de responsabilidade da organização militar e, por isso, suas atividades não serão influenciadas pela paralisação.

Desta forma, o comandante do CPC, coronel PM Claudivan Albuquerque, reitera que não há motivos para apreensão da comunidade, uma vez que toda a equipe da Polícia Militar estará de prontidão para agir em defesa da população.

“Nossos esforços e atividades estão sempre presentes, independente da greve da Polícia Civil. Lógico que, como parceiros de trabalho, operamos de forma integrada e, nesta situação, nos comprometemos em intensificar ainda mais as ações de policiamento ostensivo e preventivo nas ruas. Acredito que o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, já está buscando junto ao Governo do Estado resolver esta conjuntura, o mais rápido possível”, enaltece o coronel Claudivan Albuquerque.