Polícia
Durante paralisação de policiais civis, PM intensifica policiamento ostensivo
Comando Geral tranquiliza população sobre trabalho de segurança na capital

As atividades de policiamento ostensivo e preventivo realizadas pela Polícia Militar serão intensificadas nesta terça-feira (8). Durante o período de 24 horas de paralisação anunciado pelos servidores da Polícia Civil, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) garante à população alagoana que a segurança nas ruas da capital não será, de nenhuma forma, comprometida.
O trabalho de inibir ações de crime ou contravenção penal é de responsabilidade da organização militar e, por isso, suas atividades não serão influenciadas pela paralisação.
Desta forma, o comandante do CPC, coronel PM Claudivan Albuquerque, reitera que não há motivos para apreensão da comunidade, uma vez que toda a equipe da Polícia Militar estará de prontidão para agir em defesa da população.
“Nossos esforços e atividades estão sempre presentes, independente da greve da Polícia Civil. Lógico que, como parceiros de trabalho, operamos de forma integrada e, nesta situação, nos comprometemos em intensificar ainda mais as ações de policiamento ostensivo e preventivo nas ruas. Acredito que o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, já está buscando junto ao Governo do Estado resolver esta conjuntura, o mais rápido possível”, enaltece o coronel Claudivan Albuquerque.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas