Polícia
Primos colidem motos e morrem ao saírem de festa
Acidente aconteceu na área urbana da cidade de Batalha
Depois de participarem de uma festa, na noite deste domingo (6), dois primos conhecidos como "Zuza" e "Popó", faleceram em um grave acidente com a colisão frontal entre as motos CG de cor vermelha e que eles conduziam.
Os primos residiam no Bairro Santo Luzia, o '' Funil ''. Zuza e Popó estavam em uma festa entre amigos e depois decidiram sair do local.
Nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as duas motos acabaram colidindo frontalmente.
Por conta da gravidade do acidente, os dois jovens morreram no local da colisão entre as duas motos.
Outros dois amigos estavam na garupa dos veículos e foram socorridos por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma viatura da Policia Militar foi acionada e isolou a área onde aconteceu o acidente. Os corpos dos primos Zuza e Popó foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia na manhã desta segunda-feira (7) e depois liberados para sepultamento.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024




