Polícia

Operação frustra assalto à casa lotérica no interior de Alagoas

Três suspeitos foram presos durante a ação deflagrada em Cacimbinhas

04/11/2016 19h50
Operação frustra assalto à casa lotérica no interior de Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas informou, nesta sexta-feira (4), a prisão de três suspeitos de tentativa de roubo na região do Agreste alagoano.

Durante a ação, foram presos, no município de Cacimbinhas: Neilson de Sá Mendes, Rudson de Oliveira Gonçalves e Marquiel Amaro Barboza. O trio foi detido com dois revólveres calibre 38 e um veículo que havia sido roubado em Traipu e estava sendo utilizado pelo grupo criminoso com placa fria.

De acordo com o delegado Mario Jorge Barros, a operação foi deflagrada com o intuito de evitar que uma casa lotérica em Cacimbinhas fosse assaltada. O delegado Mário Jorge explicou que o serviço de inteligência da Deic obteve a informação por meio de denúncia anônima que os suspeitos iriam efetuar um assalto em uma casa lotérica localizada e foi organizada uma operação para evitar o roubo e efetuar a prisão dos envolvidos.

A ação foi realizada por policiais da Deic, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), 10º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. “Logramos êxito na missão e conseguimos prender os três durante a ação. Eles reagiram disparando tiros contra os policiais, mas foram contidos e ninguém saiu ferido”, explicou o delegado.