Polícia

Suspeito de matar morador de rua no Centro é detido duas horas após o crime

Ildemar da Cruz Reis, de 36 anos, teria matado Pedro Henrique Oliveira Alves na terça

Por Ascom / PC-AL 02/11/2016 18h34
Suspeito de matar morador de rua no Centro é detido duas horas após o crime
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil, divulgou que o assassinato de um morador de rua, identificado como Pedro Henrique Oliveira Alves, 23 anos, mais conhecido como “Barro treze” ou “Quinho”, ocorrido na noite dessa terça-feira (1), foi esclarecido e um dos envolvidos foi preso.

O crime foi praticado no interior de um prédio abandonado, localizado por trás da Catedral Metropolitana de Maceió, no bairro do Centro. Segundo levantamentos da equipe da DHC, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca nas costas e lesões na cabeça, produzidas por vigas de concreto, que foram encontradas próximo ao corpo.

De acordo com o delegado, cerca de duas horas após o homicídio, Ildemar da Cruz Reis, de 36 anos, conhecido como “Baiano”, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, com o apoio de militares do 1º Batalhão.

“A polícia continua com o trabalho de investigação com o intuito de capturar outros envolvidos no crime. Qualquer pessoa que tiver informação sobre acusados pode informar pelo disque denúncia, no 181”, frisou o delegado Fábio Costa.