Polícia

Morador de rua é espancado, apedrejado e esfaqueado no Centro de Maceió

Homicídio aconteceu nas proximidades da Catedral Metropolitana

01/11/2016 21h47
Morador de rua é espancado, apedrejado e esfaqueado no Centro de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Um morador de rua de Maceió foi morto de forma brutal na noite desta terça-feira (1). O crime aconteceu no bairro do Centro. A vítima foi assassinada a pedradas, pauladas e facadas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a companheira da vítima contou que Pedro Henrique Araújo Alves, de 23 anos de idade, foi arrastado para fora do seu barraco por três indivíduos não identificados. Indefeso diante dos agressores, Pedro Henrique foi espancado com pedras, pedaços de madeiras e facas. O corpo do morador de rua foi encontrado com ferimentos no pescoço, na cabeça e nas costas. Os três indivíduos responsáveis pelo homicídio fugiram após o crime, tomando destino desconhecido por populares.

A mulher também confessou à PM que Pedro Henrique era usuário de drogas e já cometeu alguns crimes em Maceió. A PM afirmou não saber a motivação do crime, que aconteceu nas proximidades da Catedral Metropolitana. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.