Polícia

Polícia prende dupla por assaltos na parte alta de Maceió

Aparelhos telefônicos e os objetos que foram roubados foram apreendidos e devolvidos às vítimas

31/10/2016 16h53
Polícia prende dupla por assaltos na parte alta de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, na manhã desta segunda-feira (31), dois suspeitos de roubos em Maceió.

Walmir Cardoso Pereira Filho, de 21 anos, e Hans Diego Santos da Silva, de 21 anos, são suspeitos de assaltar duas mulheres no bairro da Cidade Universitária, na noite do último sábado (29).

Após investigações, os policiais localizaram e prenderam Walmir, no município de Rio Largo, e Hans Diego, no bairro Forene, em Maceió.

Segundo o delegado Thiago Prado, titular da Derc, que comandou as ações, os dois suspeitos foram detidos utilizando os celulares que foram roubados.

Depois que a dupla foi presa, foi conduzida à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde estão à disposição da Justiça.

Os aparelhos telefônicos e os objetos que foram roubados foram apreendidos e devolvidos às vítimas, que foram à delegacia especializada e reconheceram os suspeitos dos crimes.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Hans Diego já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em março de 2003.