Polícia

Suspeito de assaltar lanchonete é morto a tiros na Ponta Grossa

Atirador, não identificado, fugiu do local sem deixar pistas após o crime

31/10/2016 17h57
Suspeito de assaltar lanchonete é morto a tiros na Ponta Grossa
Reprodução - Foto: Assessoria

Um jovem de 18 anos de idade foi morto no começo da tarde desta segunda-feira (31) no bairro da Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió. Identificado como ‘Michael’, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima era suspeita de assalto na região.

O crime aconteceu na Rua dos Timbiras. Segundo testemunhas informaram à polícia, Michael teria assaltado uma lanchonete na localidade e, ao tentar fugir, foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários disparos de pistola calibre .40 contra ele. Michael, segundo testemunhas, tentou correr para escapar com vida do local, porém não resistiu aos ferimentos de bala e entrou em óbito na rua.

O atirador, não identificado, fugiu do local sem deixar pistas após o crime. A Polícia Militar informou à imprensa que existe a suspeita de que os tiros tenham sido disparados por um policial à paisana que presenciou o assalto cometido por Michael. Ainda de acordo com os policiais, câmeras de segurança instaladas na localidade podem ajudar a identificar quem cometeu o homicídio.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.