Polícia
Suspeito escreve a palavra "pilantra" em parede de casa com sangue de jovem morto
Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no município alagoano de São Miguel dos Campos no início da tarde deste domingo (30). A palavra 'pilantra' foi escrita com sangue na parede da residência.
O crime aconteceu Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta de São Miguel dos Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, identificada como Leonardo Mendonça Duarte, de 18 anos, apresentava ter várias perfurações, que teriam sido provocadas por arma branca (faca ou facão).
O assassino de Leonardo, segundo a PM, ainda escreveu na parede de um dos cômodos da casa a palavra 'pilantra' utilizando o sangue do jovem morto. Segundo testemunhas afirmaram à PM, uma festa regada à bebida alcoólica aconteceu na residência na noite de sábado e madrugada deste domingo.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



