Polícia

Grupamento Aéreo e 3º BPM recuperam veículo roubado no Agreste

Sitio em Lagoa da Canoa serviu de esconderijo

29/10/2016 21h00
Grupamento Aéreo e 3º BPM recuperam veículo roubado no Agreste
Reprodução - Foto: Assessoria

A tarde de sábado foi de movimentação policial no Agreste de Alagoas. Uma ação envolveu policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e o helicóptero Falcão 4, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública. Eles localizaram, no Sítio Mulungu, em Lagoa da Canoa, o veículo Strada, de cor prata, roubado na manhã deste sábado (29), em Arapiraca.

Informações obtidas junto à equipe aérea esclarecem que um policial do 3º Batalhão recebeu uma denúncia avisando onde estaria sendo o esconderijo dos assaltantes e pediu apoio para averiguação. Também havia a informação de que os criminosos responsáveis pelo assalto ocupavam um veículo Ônix, de cor preta, e teriam fugido ao ver a presença da polícia.

A ação contou com guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Força Tática e pelotão de Radiopatrulha, do 3º BPM, além da aeronave que patrulhou a região com o intuito de localizar os fugitivos. O veículo foi levado para a Delegacia, em Arapiraca, e lá foi devolvido à proprietária.