Polícia
Presos tentam fugir de presídios na madrugada deste sábado
Dois detentos conseguiram fugir do Cyridião Durval

Cerca de 13 presos tentaram fugir dos Presídios Cyridião Durval e Baldomero Cavalcanti, localizados dentro do Complexo Penitenciário, na parte alta de Maceió. Dois reeducandos conseguiram fugir do Cyridião. A ação foi registrada na madrugada deste sábado (29), em Maceió.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson, 13 detentos tentaram fugir do módulo 4 do Cyridião por meio de um buraco na parede, mas foram impedidos por agentes.
Ainda na madrugada, 25 detentos tentaram fugir do módulo 5 do Presído Baldomero Cavalcanti, serrando as grades, mas também foram impedidos por agentes. Foram apreendidos facas, cadeados e chaves de fenda.
Os presos que tentaram fugir do Baldomero Cavalcanti foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima (PSM). Não foi informado se os detentos que tentaram fugir do Cyridião também foram transferidos.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril