Polícia

Dupla é presa com 70kg de maconha no Pontal da Barra

Suspeitos já eram investigados pelo Serviço de Inteligência da polícia

Por Redação 18/10/2016 10h51
Dupla é presa com 70kg de maconha no Pontal da Barra
Reprodução - Foto: Assessoria

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (17), com 70 quilos de maconha no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aprenderam a droga durante uma abordagem.

De acordo com as informações passadas pela polícia, Daniel nascimento de Oliveira, de 28 anos, e Fábio José Silva, de 20, já estariam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência.

Em depoimento, os suspeitos teriam confirmado que a droga seria distribuída nos bairros da parte baixa de Maceió.  Parte da droga estava dentro do carro, modelo Gol e placa MVC-3967. O restante estava na casa de um dos suspeitos.

Além dos militares do BPRp, a operação contou com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante I, no bairro do Farol, junto com a droga apreendida. Os militares identificaram que Daniel Nascimento já tem passagem pela polícia por homicídio.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas.