Polícia

Clima Bom: dois homens são mortos a tiros possivelmente por causa de drogas

Duplo homicídio aconteceu na Travessa Nossa Senhora da Conceição e na Rua Ivaldo Ferino

17/10/2016 20h56
Clima Bom: dois homens são mortos a tiros possivelmente por causa de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois assassinatos aconteceram na parte alta de Maceió na tarde desta segunda-feira (17). Os crimes aconteceram no bairro do Clima Bom. Segundo a Polícia Militar (PM), possivelmente a motivação do duplo homicídio foi o tráfico de drogas na região.

Segundo militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), Gutemberg Gonçalves de Oliveira, popularmente conhecido como Paulista, de 31 anos de idade, e Nadiel Alves Vieira, de 24 anos, estavam parados, conversando na Travessa Nossa Senhora da Conceição quando, de repente, dois homens em uma bicicleta se aproximaram atirando nas vítimas.

De acordo com a PM, Nadiel morreu no local alvejado com vários disparos de arma de fogo, já Gutemberg correu e foi alvejado na Rua Ivaldo Ferino, onde veio a entrar, também, em óbito. Após os homicídios, os suspeitos fugiram tomando destino desconhecido pelos populares.

Os militares do 4º BPM afirmaram à imprensa que a esposa de uma das vítimas disse que os dois homens mortos eram usuários de drogas, o que leva a crer que o crime foi cometido por causa do tráfico de entorpecentes. Possivelmente, a arma usada para a execução das vítimas foi uma pistola, já que a polícia encontrou cápsulas pelo local.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos das vítimas. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.