Polícia
PRF apreende 300 garrafas de bebida falsificadas
Um homem foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado, em Poço da Trincheiras/AL, 300 garrafas de bebida alcoólica falsificada. Um homem, de 33 anos, natural de Olho D’água das Flores/AL, foi preso e responderá por receptação qualificada.
O carregamento estava sendo transportado em um GM Corsa, que foi abordado pelos agentes da PRF no km 77 da BR 316. Durante a vistoria do veículo foram encontradas, no porta-malas e no banco de trás do carro, 25 caixas contendo garrafas de conhaque. O motorista do automóvel não apresentou nota fiscal do produto e os policiais começaram a desconfiar da carga. O condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e vencida, o que configura crime de trânsito.
A garrafa da direita é a falsa
Ao chegar na delegacia, os policiais conseguiram uma garrafa original da bebida e compararam com as apreendidas. Na análise verificaram diversas diferenças, como altura dos recipientes e tipo de impressão nas tampas e nos rótulos. O homem foi enquadrado em receptação qualificada, por receber produto de ilícito que pode causar dano à saúde alheia.
De acordo com informações colhidas com o acusado, as bebidas foram adquiridas em Pernambuco e iriam ser comercializadas em estabelecimentos de Alagoas.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo